O que fazer com o dólar que sobra da viagem

Quando você compra moedas estrangeiras, como dólar ou euro, para fazer uma viagem, pode acabar sobrando um pouco dessas moedas na volta pra casa. Muitas vezes, ninguém sabe o que fazer com elas. Por isso, nós aqui da Green Câmbio temos algumas dicas. Aprenda o que fazer com as moedas que sobram.

1º Dica: gastar tudo no Free Shop

Estas lojas podem vender produtos com redução ou até isenção de impostos. O limite para comprar é de $500,00 , não contando o que já foi comprado na viagem. Os produtos mais indicados, que acabam compensando mais, são os perfumes, cosméticos e maquiagens. Há também muitas bebidas alcoólicas com preço reduzido, mas lembre-se que o limite é de 24 garrafas, sendo 12 o máximo de itens repetidos. Gastar tudo no Free Shop não deixará sobrar nada de dinheiro, mas você aproveita preços melhores e não fica com nenhum tipo de moeda parada. =]

 

2º Dica: transformar ou reciclar suas moedas

Você pode guardar as suas moedas para a próxima viagem. Mesmo se for para um lugar que não use a mesma moeda, você pode fazer a conversão direta. Apenas lembre-se de não deixar o dinheiro parado por muito tempo. Seu dólar valerá muito mais se convertido e usado uma aplicação financeira, do que guardado embaixo da cama. 

 

3º Dica: vender suas moedas

Você pode simplesmente pegar suas moedas e vender na sua casa de câmbio de confiança. Aqui na Green Câmbio você tem segurança e comodidade. Nem precisa sair de casa!

 

 

Não sobrou NADA de sua viagem? Confira outras dicas para te ajudar a não gastar mais do que o necessário em uma viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *